O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Visitante perdido

Condomínio em Bauru recebe visita de animal, já devolvido ao seu habitat

Publicado em: terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Tamanduá-mirim é resgatado após passeio em condomínio de Bauru

As crianças brincavam pela área de lazer de um condomínio de Bauru quando, de repente... “ei, espera ai, qual animal que é aquele ali?”. Era um tamanduá-mirim. Andando tranquilamente, farejando os arbustos e, por incrível que pareça, sem medo e até com leve intimidade com os moradores que se aproximaram para fazer vídeos com o celular.
 
A aparição aconteceu neste sábado (30) e os moradores enviaram imagens para o WhatsApp JC/JCNET.
 
O condomínio, Residencial Tavano, fica na região do Jardim Colonial, próxima de uma área de mata. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o animal entrou no local em busca de abrigo e comida após a chuva de sábado. Os bombeiros fizeram a captura do animal para que ele não se ferisse. Em seguida o devolveram em seu habitar natural, longe na área urbana de Bauru.

Fonte: http://www.jcnet.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...