Jogador Adriano dá várias festas de arromba em seu condomínio
terça-feira, 27 de março de 2012
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Adriano pode ser expulso de condomínio no Rio
Depois de ser dispensado do Corinthians, Adriano corre risco de receber outro cartão vermelho. Desta vez, do condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Depois de ser desligado do Timão, o atacante tem arranjado tempo para organizar várias festas de arromba em sua casa, para desespero dos vizinhos.
Detalhe: eles já sofreram nos últimos meses com Ronaldinho Gaúcho, outro morador do Condomínio Mansões e responsável por baladas intermináveis e barulhentas.
Após muita mobilização, os vizinhos conseguiram na Justiça impedir o flamenguista de fazer festas em casa.
Agora, a ideia é acionar os tribunais para tentar a mesma medida contra Adriano. Empresários, advogados, médicos, magistrados e outros bem-sucedidos do Rio de Janeiro que moram lá cogitam até tentar banir o Imperador do condomínio na Barra se as festas persistirem.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.