O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Vizinho problema

Cantor Justin Bieber estaria incomodando vizinhos com uso de drogas

Publicado em: quarta-feira, 25 de junho de 2014

Vizinhos reclamam do cheiro de maconha da casa de Justin Bieber

Segundo site 'TMZ', cantor se mudou para um condomínio de luxo em Beverly Hills há menos de um mês.
 
Tem menos de um mês que Justin Bieber alugou dois apartamentos em um condomínio de luxo em Beverly Hills, em Los Angeles, para morar. No entanto, segundo o site "TMZ", os vizinhos do cantor já reclamam do cheiro de maconha vindo do apartamento dele. Um morador disse ao site: "O cheiro de maconha é permanente no andar em que ele mora", disse.
 
Outra reclamação dos moradores é o barulho das festinhas que o popstar costuma dar com os amigos. Na última semana, os vizinhos reclamaram que o cantor exagerou no som da música do evento até às 4h da manhã.
 
Esta não é a primeira vez que o cantor tem problemas com os vizinhos. No início deste ano, quando ainda morava em Calabasas, Bieber foi acusado de atirar ovos contra a casa de um vizinho.

Fonte: http://ego.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...