O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Vizinho suspeito

Universitário pode ter comandado sequestro de vizinho, em Fortaleza

Publicado em: quarta-feira, 30 de outubro de 2013

 Universitário é preso sob suspeita de liderar sequestro de ex-vizinho

Outras duas pessoas foram detidas por suspeita de integrar a quadrilha
 
Um estudante universitário de 18 anos foi preso sob suspeita de liderar o sequestro de um rapaz na capital cearense. Ele e o irmão, de 17 anos, apreendido sob suspeita de participação no caso, chegaram a morar no mesmo condomínio da vítima, mas, segundo a polícia, não eram amigos do rapaz. Outras duas pessoas foram detidas por suspeita de integrar a quadrilha. 
 
O jovem havia sido sequestrado na última quinta-feira, quando chegava à faculdade particular em que estuda. O suposto líder da quadrilha foi preso ontem, no bairro Aldeota, área nobre de Fortaleza. Segundo a polícia, ele é universitário, “estudou em bons colégios e seus familiares têm uma condição financeira estável”. 
 
Do local da prisão do suspeito, policiais civis seguiram até o cativeiro do sequestrado, numa casa em um condomínio em Aquiraz, na região metropolitana de Fortaleza. O jovem relatou à polícia que não sofreu maus tratos. Os sequestradores exigiram o pagamento de valor não divulgado para liberar o estudante - segundo a polícia, o resgate não foi pago. 

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...