Workshop Apsa

Evento acontece dias 01 e 03 de julho, no RJ

sexta-feira, 24 de março de 2023

Workshop para síndicos profissionais e gestores de propriedades urbanas promovido pela APSA tem nova data

Encontro acontecerá dias 01 e 03 de julho no Rio de Janeiro

A Apsa, líder nacional de gestão condominial, promoverá o workshop "Construção da Imagem e Valorização Profissional", nos dias 01 e 03 de julho, na sua sede, no centro do Rio de Janeiro. Voltado para síndico, o curso abordará alguns dos principais desafios dos gestores de condomínios que são como apresentar suas propostas, como passar segurança aos condôminos e construir uma imagem e postura adequada para atingirem seus objetivos.

O workshop vai contar com a participação de Lilian Cidreira, diretora e CEO da empresa Futureminds. Lilian atua há mais de 10 anos na área de Educação Corporativa, é mestre em Gestão Empresarial e Relações Públicas e tem MBA em Gestão de Pessoal, além de ser Career Coach e ser consultora e professora de pós-graduação em instituições de ensino em Design Thinking, Liderança, Coaching e Gamificação.

O workshop é aberto para qualquer um que queira se inscrever. Síndicos parceiros da Apsa  têm desconto na inscrição. Os participantes receberão certificados.

"Esse tipo de workshop, com essa abordagem, é um pedido que temos escutado de muitos síndicos. Eles estão buscando cada vez mais experiência. E é muito importante que os profissionais da área saibam como se portar com seus clientes. Não podemos negar que uma boa imagem  faz a diferença. Saber como se apresentar, passar segurança, potencializa negócios e resultados", analisa Marcelo Eller, gerente de negócios da Apsa.

Workshop Apsa - Construção da Imagem e Valorização do Profissional

Data: 01 e 03 de julho

Horário: 18h às 22h

Local: Sede da Apsa - Travessa do Ouvidor, 32, 8º andar - Centro - Rio de Janeiro