Feira em condomínios - São Paulo

Forneça produtos de qualidade dentro do seu condomínio

feira em condomínios

Quem não gostaria de ter a comodaide de fazer feira sem ter que sair de casa?

Esta proposta da Feira Premium (novo parceiro SíndicoNet), uma empresa especializada desde 2008 e lider no setor, em levar e montar feiras em condomínios.

É mais um comodidade que o SíndicoNet trás para o seu condomínio!

Como funciona?

O condomínio não precisa pagar nada, apenas cede um espaço determinado e uma vez por semana, a Feira Premium leva toda a sua variedade de produtos até os moradores, que compram com segurança, praticidade e comodidade.

Regiões Atendidas: São Paulo, Capital e Interior¹

Benefícios

Saiba porque levamos a nossos clientes benefícios além do esperado e de alta qualidade:

Facilidade

Com a correria do dia a dia fica cada vez mais difícil e trabalhoso executar as coisas simples da vida, como por exemplo, ir até a feira.

Mas a Feira Premium resolve esse problema levando esse benefício até você!

Praticidade

Você não precisa mais sair de casa para abastecer a sua dispensa!

Temos um grande leque de variedades como massas recheadas, salgados, assados, carnes recheadas, desossadas, queijos, pasteis, caldo de cana, frutas, verduras e legumes.

Realizamos sua feira sem precisar sair de dentro do seu condomínio.

Preços

Diferenciado conseguindo levar ao consumidor produtos de qualidade sempre garantindo a melhor compra.

O condomínio não precisa pagar nada. Cabe ao condomínio apenas disponibilizar o espaço.

foto feira premium queijos
foto feira premium frutas
foto feira premium barraca
foto feira premium salgados

Sobre a Feira Premium

Com a visão de ser uma empresa referência, reconhecida como a melhor opção pelos clientes pela qualidade de nossos produtos, serviços e relacionamentos.

Nossa missão é atender com excelência a necessidade dos clientes com desenvolvimento e oferta de produtos de alta qualidade, proporcionados de uma maneira mais moderna e prática.

• Comprometimento
  • Integridade
  • Excelência dos produtos
  • Eficiência
  • Alta qualidade
  • Criatividade e Inovação
  • Melhoria contínua
logo feira premium

Contate um dos nossos representantes

Preencha o formulário abaixo para solicitar mais informações sobre a Feira Premium em seu condomínio:

Regiões Atendidas: São Paulo, Capital e Interior¹

¹ Estamos estudando parcerias para também disponibilizar essa comodidade em outras regiões. Aguarde!

² Para condomínios abaixo de 300 unidades, sujeito a análise

O Portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços indicados nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços listados nesta seção, sendo seu acesso e/ou contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer do acesso e/ou contratação dos serviços listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor do serviço, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Denuncie aqui caso tenha problemas com algum serviço. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...