Feira e Eventos em Condomínios - São Paulo

Conveniência e comodidade sem custos.

feira em condomínios

Quem não gostaria de ter a comodidade de fazer feira sem ter que sair de casa? Ou de poder contar com um happy hour na área comum?

Esta é a proposta da Premium Feira e Eventos (novo parceiro SíndicoNet), uma empresa especializada (líder de mercado) em levar e montar feiras e eventos gastronômicos em condomínios.

É mais um comodidade que o SíndicoNet traz para o seu condomínio!

Como funciona?

O condomínio não precisa pagar nada, apenas cede um espaço determinado e uma vez por semana, e a Premium Feira e Eventos leva toda a sua variedade de produtos e serviços até os moradores, que compram com segurança, praticidade e comodidade.

Regiões Atendidas: São Paulo, Capital e Interior¹

Benefícios

Saiba porque levamos a nossos clientes benefícios além do esperado e de alta qualidade:

Facilidade

Com a correria do dia a dia, fica cada vez mais difícil e trabalhoso executar as coisas simples da vida como, por exemplo, ir até a feira.

Mas a Premium resolve esse problema levando esse benefício até você!

Feira Premium

Você não precisa mais sair de casa para abastecer a sua dispensa!

Temos um grande leque de variedades como frutas, verduras, legumes, pastel, caldo de cana e algumas opções de barracas de comida, tudo isso sem sair do seu condomínio.

Com horário combinado com o condomínio, levamos a feira até a sua área comum e a deixamos do jeito que encontramos, tudo isso com produtos selecionados e preço justo.

Eventos gastronômicos

Que tal proporcionar um happy hour para os moradores às sextas de noite? Ou um almoço gostoso sábado ou domingo?

Poder contratar uma festa alemã ou japonesa, ou ainda um churrasco para os condôminos, além de colaborar com a melhor convivência entre os moradores, ainda oferece mais comodidade para os mesmos.

Além das mais diversas gastronomias internacionais e regionais brasileiras, contamos também com bar de chopp e opções de sobremesas também.

A Premium também produz festas como de Dia das Bruxas, junina, entre outras.

Estrutura

Tanto para os eventos gastronômicos como para a feira, o condomínio precisa oferecer apenas a sua área comum, previamente combinada com o síndico.

A empresa se responsabiliza por deixar o local da mesma forma que o encontrou, e a respeitar os horários combinados.

Caso o condomínio conte com espaço, é possível levar também brinquedos infláveis para as crianças, como pula-pula, por exemplo.

Mesas e cadeiras para o happy hour e outros eventos também são fornecidos pela Premium.

foto feira premium comprando
foto feira premium queijos
foto feira premium frutas
foto feira premium barraca
foto feira premium salgados

Sobre a Feira Premium

Com a visão de ser uma empresa referência, reconhecida como a melhor opção pelos clientes pela qualidade de nossos produtos, serviços e relacionamentos, nossa missão é atender com excelência a necessidade dos clientes com desenvolvimento e oferta de produtos e serviços de alta qualidade, proporcionados de uma maneira mais moderna e prática.

Nossa missão é atender com excelência a necessidade dos clientes com desenvolvimento e oferta de produtos de alta qualidade, proporcionados de uma maneira mais moderna e prática.

• Comprometimento
  • Integridade
  • Excelência dos produtos
  • Eficiência
  • Alta qualidade
  • Criatividade e Inovação
  • Melhoria contínua
logo feira premium

Contate um dos nossos representantes

Preencha o formulário abaixo para solicitar mais informações sobre a Feira Premium em seu condomínio:

Regiões Atendidas: São Paulo, Capital e Interior¹

¹ Estamos estudando parcerias para também disponibilizar essa comodidade em outras regiões. Aguarde!

² Para condomínios abaixo de 300 unidades, sujeito a análise

Por favor, leia os termos de uso e privacidade acima. Se estiver de acordo, marque a opção acima

O Portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços indicados nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços listados nesta seção, sendo seu acesso e/ou contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer do acesso e/ou contratação dos serviços listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor do serviço, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Denuncie aqui caso tenha problemas com algum serviço. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...