CONDÔMINO PODE EXIGIR ORÇAMENTOS REALIZADOS?

Recentemente pegamos a administração e após identificarmos os locais que estavam degradados a tempos, fizemos vários orçamentos de revitalização do Condomínio. Como pintura de todo entorno, salões de festa, churrasqueira, hall de entrada, entre outras coisas. Inicialmente pegamos liberação do Conselho . Após realizada a obra, marcamos Assembleia geral para mostrarmos todos custos e pegarmos aprovação para outras melhorias. Um morador que não compareceu na Assembleia está exigindo todos os orçamentos realizados para averiguar se escolhemos de fato o orçamento mais baixo. No entanto, não optamos somente pelo valor mais baixo, mais sim, conciliando a competência para realizar o trabalho proposto, tal como empresa que fornecia NF. Esse morador reclamou direto na Administradora, demonstrando desconfiança. A pasta onde continha todos os orçamentos, foi disponibilizada no dia da Assembleia para todos os condôminos. Ela tem direito de tal exigência, diante das circunstâncias?

Imagem de perfil NEIDE SANTOS
Condômino(a)