É possível em assembléia votar em um tema que havia sido proposto apenas para discussão?

Em uma Assembléia Geral Extraordinária foi feita a votação para subtituição da sindica atual por um sindico profissional e a contratação de uma nova empresa administradora. No edital de convocação consta a seguinte informação: 1. Apresentação e discussão da proposta para substituição da Síndica e da atual empresa administradora do condominio, por um sindico profissional e a nova empresa administradora do condimonio. No entando, ao termino da reunião, com o devido quorum necessário, optou-se por votar na imediata substuição e troca da empresa administradora. Tendo em vista que no edital de convocação constam as palavras "apresentação e discussão" e não "votação", a votação pode ser anulada ou contestada?

Imagem de perfil Alberto
Conselheiro(a)