O síndico pode tomar decisões sem consultar a assembleia?

O sindico tomou a decisão de trocar a empresa que presta serviço para o condomínio sem fazer uma assembleia ,não deu justificativa é só enviou por e-mail que iria substituir a partir de tal data a prestadora de serviço, ele pode fazer tal coisa sem consentimento da assembleia? Nós podemos revogar a decisão dele? Não tem nada na convenção que diga que ele pode tomar decisões sozinho. O mesmo nunca está presente no condocondomínio, a maioria dos condôminos nem conhece o sindico , ele não deveria ter feito uma assembleia pra decidir e explicar o motivo da troca da prestadora de serviço? Todos os condôminos concordam que essa atitude está errada ,gostaríamos de permanecer com a mesma empresa que já presta serviço é destituir o sindico.ate onde temos direito.?

Imagem de perfil Antônia Ângela pereira
Outros