Renúncia de síndico - Cond. ainda em construção, só tem sind,subsind e CNPJ. Como proceder?

Sou sindica de um Condomínio ainda em construção, fase final. A Construtora convocou uma 1a assembleia em Novembro , num hotel da cidade, onde apenas houve eleição de síndica(eu), um subsíndico (segundo mais votado) e o início dos procedimentos com auxílio deles pra tirar o CNPJ. Só teve 3 candidatos, nem houve eleição de Conselho Fiscal por causa disso. Ha centenas de unidades que ainda nem foram vendidas. Não temos conta em banco, arrecadação, nada ainda, apenas o CNPJ ficou pronto na Receita. Minha dúvida é a seguinte: preciso renunciar agora antes da entrega das chaves , por razões profissionais particulares, não terei mais como me dedicar. Não temos local nem recursos para fazer uma Assembleia agora, sem a ajuda da Construtora. Como proceder?

Imagem de perfil Sabrina
Síndico(a)