Assembléia virtual para eleição do conselho

Aconteceu no meu condomínio uma assembléia virtual para eleição do conselho, teve duração de 24/09 a 27/09, nesses dias teve uma disputa entre grupos. Acontece que o síndico interferiu mandando mensagem no informativo para todos falando mal de um candidato, dizer que não vai ter paz para trabalhar se caso ele entrasse, mandou mensagem no PV para os condôminos pedindo votos para candidatos de preferência dele e houve manipulação de votos, foi solicitado que quem votou pra pessoa errada podia "trocar" o voto. Isso é de caráter legal?! Um sindico pode fazer isso? Existe autorização para mudar o voto no aplicativo? Estou indignada com essa manipulação, manobra do síndico para que o conselho tenha pessoas que ele quer.

Imagem de perfil Cássia Sara
Condômino(a)