Como proceder e o que acontece qdo síndico abandona assembléia e qual papel do conselho nesta situaç

O mandato do síndico venceu em março de 2020, foi prorrogado para 30/10/2020 pela lei 14.010. Ele convocou uma assembléia 10/02/2021a pedido (pressão) de alguns condôminos (preocupados com a situação do condominio), onde iríamos deliberar Prestação de contas, Definição e aprovação de orçamentos futuros, dentre outros assuntos3 por último a votação eleição para eleição de síndico. A assembleia foi desorganizada, o síndico iniciou pela votação (alterando a ordem) e após apuração dos votos, o mesmo perdeu a eleição e abandonou a ssembleiasem dar satisfação alguma, sem prestação de contas e demais assuntos pendentes. E o conselho se mantém calado, sem qualquer atitude.Qual seria atitude/papel do conselho nesta situação? Depois de 30/102020 ele deve pagar condomínio?

Imagem de perfil lucia
Condômino(a)