Reuniao convocada, porem somente adm e a sindica partic, alguns condominos nao foram convocados.

Adm e a sindica fizeram uma reuniao no qual somente os condominos que recebem por e-mail foram convocados, os demais condominos nao foram avisados devido a sindica nao ter enviado o comunicado, porem no dia da reuniao somente participaram a sindica e admin., no qual aumentaram o condominio e ja enviaram ATA para o banco com o aumento, no passado foi cogitado o aumento, mas com a pandemia nao ocorreu e agora aumentaram sem o consentimento dos condominos que participam das reunioes. Como fica esta situação? A adm disse que esta decisao foi tomada e que nao haveria necessidade de uma nova reuniao referente ao aumento. Neste caso a sindica nao paga o condominio perante a pandemia a mesma podera pagar?

Imagem de perfil Katia Cristina Damasceno de Farias
Subsíndico(a)