É correto condôminos inadimplentes participarem ativamente em uma assembléia?

No condomínio onde moro existem condôminos que fazem questão de estar presentes nas assembleias para provocar desordem sendo agressivos verbalmente, querendo ter voz ativa enquanto que é sabido que são inadimplentes. O que podemos fazer sem causar constrangimento ou danos morais para que estas pessoas não possam participar ativamente das assembleias? Esses condôminos fazem provocações verbais para fazer com que o síndico e conselho se sintam constrangidos pois não podem ter sua entrada '"barrada" e ainda sim participam de votações e deliberações livremente apesar de seus votos serem anulados. Gostaria de saber se existe alguma maneira de fazer com que esses condôminos são possam mais fazer o que eles vem fazendo. Desde de já agradeço.

Imagem de perfil Benonilson dos Santos de Carvalho Martins
Condômino(a)