Boa noite como proceder para a troca de síndico? Sendo ela a primeira e tem 4 meses de mandato?

Teve uma assembléia para a eleição do mesmo,muito faltaram mas teve a votação, pois bem o problema é que a mesma não serve para o mandato e todos estão insastsifeitos, toma decições sem informar ex: temos lan house e a mesma antes de todos se mudaram com decição própria sem informar ou consultar ninguém permitiu que a administradora tomasse o lugar que seria lan house para que eles montassem o escritório deles e disse que na primeira assembléia que sera sabado agora é que se decidiria o que fazer. Usa a energia do condominio pois alega que a celpe esta demorando para ligar a dela e com autorização da construtora usa a energia e permite que alguns moradores façam o mesmo. Não faz valer as normas do condominio, ex: como ainda não teve assembléia a mesma disse que não poderia por normas ainda para o uso da area de lazer com isso alguns moradores estavam usando-a de todo jeito até mesmo quebrando algumas coisas e foi preciso alguns moradores se reunir para que algo fosse feito com a administradora pois a mesma disse que não poderia fazer nada,que fechasse a piscina até se dito como usa-la e tbm para a segurança pois não foi tratada pois ainda não tem materia e nem empresa para faze-la uns moradores foram até ela exigindo que abrisse que iria processa-la e a mesma sem informar que a saúde deles estavam em risco cedeu.Não atende telefone,não gosta de reclamações e nem sugestões para uns ela abre mão para fazer o que bem intenderem até usar a churrasqueira sem taxa ou reserva para outros ela cobra as normas. Ela foi a primeira síndica e esta no mandato a 4 meses mas tanto ela como a empresa que administra tem deixado muito a desejar o que fazer nesse caso ?

Imagem de perfil Egilson da silva lisboa
Condômino(a)

Respostas 1