Em uma assembléia foi decidido.

Em uma assembléia foi decidido qdo o saldo ficasse negativo junto a administradora fariamos o rateio deste saldo,pois a muito tempo vinhamos com debito negativo e pagando juros a administradora, porém agora nesta situação como sindica o saldo ficou negativo e acertei com a administradora fazer este saldo dividido em duas vezes, mas a maioria não aceitou mesmo dizendo q foi acordado em assembléia. Agora esses condôminos foram até a administradora com um abaixo assinado para retirar este valor do doc. Pergunto isso pode? Já q fizeram sem o meu conhecimento, e a administradora resolveu acatar o pedido deles em retirar pegar do fundo de reserva para abater este saldo. Me senti desmoralizada e com isso resolvi entregar meu cargo,pois não acho correto assertar em assembléia uma coisa e depois sem conhecimento do sindico agir de outra maneira. Fui até a administradora e solicitei que fizessem uma carta de desligamento do cargo de sindico e prestei contas p não deixar nada pendente e vou apresentar esta carta junto com as chaves do prédio ao conselho.Pergunto é necessário fazer uma assembléia para entrega do cargo, ou só está carta basta já q prestei contas a administradora.

Imagem de perfil marla
Síndico(a)