Publicação da ATA de Assembléia.

Boa tarde. As ATA's das assembleias são registradas e distribuídas nas unidades do condomínio e também fixada no painel de informativo. Há uma Administradora que me passa e-mails toda semana solicitado envio das ATA's, informativos, declarações e entre outros para seu e-mail particular. Minha dúvida é, tenho a obrigação de encaminhar toda documentação do condomínio para o e-mail da solicitante? O dever não seria de seu inquilino repassar estas informações? Pois todas as residencias as recebem... Uma vez ela surtou pq encaminhei a convocação para Assembleia com 5 dias da escolhida para seu e-mail, mas se a 20 dias já estava em todas residencias e no painel esta não é valida? Obrigada pelo auxilio. Atenciosamente, Geni

Imagem de perfil Pessoa bloqueada


Respostas 1

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?