Reunião de condominio, não compareceu ninguém além do sindico e um membro do conselho.Como proceder?

Segue abaixo detalhes da assembleia: - Condomínio Comercial com 43 unidades; - Todos os proprietários receberam os editais de convocação; - Assembleia Geral Ordinária - Prestação de Contas; - 1ª tentativa dia 14 de Março de 2015: compareceu apenas o síndico; - 2ª tentativa dia 14 de Abril de 2015: compareceram síndico e um membro do conselho fiscal; - Convenção veta síndico ou membros do conselho com presidente ou secretário; - Tanto presidente quanto secretário devem ser condôminos; - Houve a prestação de contas apenas para o membro do conselho, já que o síndico estava disposto a fazê-lo, mas nenhum outro condômino compareceu, e o edital diz que em segunda chamada a assembleia poderá acontecer com qualquer número de presentes (desde que não seja tratado assunto que necessite de quórum especificado em convenção); - O representante da Administradora estava presente; Agora fica a dúvida, para que possamos registrar a ata da assembleia, quem colocaremos como presidente e secretário?

Imagem de perfil AYLA BARBOSA DE AMORIM

Respostas 1