O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

Uma assembléia realizada em janeiro/2010, em Cabo Frio, domicílio do Condomínio, definiu que a

Por Maurício Monteiro Lessa
Perguntou há mais de 1 ano

próxima seria realizada em dezembro/2010 em Juiz de Fora-MG, uma vez que a maioria dos condôminos reside no município mineiro. Nenhuma outra assembléia se realizou por motivos de força maior. Pode a síndica marcar, agora, uma reunião para o município mineiro, fazendo prevalecer o que havia sido determinado na outra assembléia?

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (2)

Ordenar:

DelimaSindico
DelimaSindico

Respondeu há mais de 1 ano

Sr. Mauricio - Todo condomínio deve realizar Assembleias e parece que esse condomínio, é utilizado para temporadas, etc. o que dificulta a presença de quorum para sua realização. a Síndica tem 2 alternativas: 1- realizar a Assembleia em épocas onde a maioria dos proprietários estejam presentes , ou marcar num local ideal de fácil acesso para todos no município mineiro.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
Angela Merici Grzybowski
Angela Merici Grzybowski

Respondeu há mais de 1 ano

Maurício, eu entendo que como não ocorreu a assembleia de dezembro, como você disse, a que está sendo marcada agora segue o que foi definido em janeiro/10, tendo seu lugar em Juiz de Fora.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Ranking do Mês

Usuários que mais respondem as perguntas

Pontuação
Entenda como funciona
Ranking geral

Faça suas cotações agora:

7.146 Compradores
14.703 Cotações
6.000 Fornecedores
Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.