O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

Quais os poderes de um presidente na assembleia?

Por Edelcio de Carvalho
Perguntou há mais de 1 ano

Realizamos uma assembleia e um condômino me enviou um e-mail sugerindo muitos assuntos para considerarmos na ata os quais ao meu ver não são importantes, por tratar-se de ataques pessoais, acusações sem fundamentos ou sem a devida documentação comprobatória e em muitos deles utilizando a frase "Um morador não sei qual o nome falou.....". Caso não mencione em ata irá entrar com ação de impugnação. Sou obrigado a mencionar na ata tudo que comentam ou tenho o poder para determinar os assuntos mais importantes e relevantes?

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (1)

Ordenar:

Marisa Marta Sanchez
Marisa Marta Sanchez

Respondeu há mais de 1 ano

Eu já deixo bastante claro quando a coisa começa a descambar para a briga que não vou colocar na ATA nem assuntos fora da pauta e nem baixarias.

Se o chato está se achando, coloque algo bem generico tipo:" houve discussão entre condôminos sobre os quais a assembleia não se manifestou por se tratar de assuntos pessoais e fora da pauta".

Na ATA é necessário que conste o que foi deliberado e as sugestões dadas em "assuntos gerais". Só isso.

Abraços

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.