FAKE NEWS "Síndico Profissional - processo de seleção"

Contatei o prédio e fui informada que essa suposta condomina, não mora no prédio tem apenas parentes e como disse o informante, vai ocorrer assembleia 11/12/18 para deliberar a contratação do sindico profissional. Minhas conclusões, ela não está autorizada a solicitar orçamentos basta vê pede orçamentos sem noção nenhuma e pelo o visto faz oposição a atual gestão. O chato é que todos os respondedores sérios e comprometidos, se posicionam e se manifestam no intuito de ajudar e ai, tudo não passa de fake news. "Síndico Profissional - processo de seleção Por Myrian Gomes Boa tarde, Gostaria de saber se tem interesse em participar de um processo de seleção para nova gestão. Temos uma AGO agendada para dia 11/12/2018 às 18h nas dependências do condomínio para a destituição do síndico e eleição de novo síndico. Serão apresentadas algumas propostas (talvez 03) de síndico profissional visto que não temos inicialmente nenhuma chapa interessada. Caso interesse vamos marcar uma reunião com alguns condôminos para analisar cada proposta, em separado. Para facilitar o Condomínio tem 144 unidades e a intenção é de visita semanal pessoalmente, assistência via e-mail e/ou whats com funcionários e conselho e reunião mensal com o conselho. As contas do condomínio estão em negativo portanto o menor valor ofertado será apreciado. Se interessar e puder enviar sua proposta inicial agradeço. Aguardo retorno. Grata, "

Imagem de perfil Lucia Xavier
Conselheiro(a)