Pode ser feita alteração de uma Ata de Assembleia já registrada?

Sou membro do Conselho da atual gestão e na ultima Assembleia foram feitas certas alegações comprometedoras e indevidas sobre uma empresa que nos prestou serviço, alegações estas feitas pelo sindico eleito nesta assembleia e sua colaboradora também membro do atual conselho, fato esse relatado na integra na Ata de Assembleia. Após um mes do ocorrido afirmou o sindico atual para a empresa que foi um erro de digitação da Administradora e essa por sua vez pelo que me consta confirmou. Pretende o mesmo alterar essa Ata, é possivel, é correto???? Como pode uma Administradora assinar e registrar uma Ata e depois alegar um erro de digitação??? Onde estamos???? Por favor gostaria de orientação dos Srs. e indicação de onde me dirigir para tomar pé dessa falta de vergonha e caráter com que me deparo. Aguardo retorno e desde já obrigada.

Imagem de perfil MARIA IGNEZ MARCONDES CAMPOS
Síndico(a)