Como condômino eu possuo o direito de receber cópias de orçamentos apresentados em assembléia?

Fizemos uma assembléia em que o síndico e um representante da administradora apresentaram 6 propostas de reforma de fachada do nosso condomínio. Porém 5 dessas propostas eram exorbitantes e apenas uma estava abaixo de 2 milhões e na minha opinião todos foram guiados para dar atenção à esta proposta de menor valor que também era a com menor tempo de entrega e maiores possibilidades de pagamento. Esta proposta foi aprovada de cara e as outras totalmente ignoradas. Coincidentemente a empresa responsável por esta proposta que foi aprovada (da empresa com orçamento menos custoso) é a mesma empresa que está prestando serviço ao edifício vizinho no qual o representante da nossa administradora é síndico. Gostaria de obter todos os orçamentos para fazer as devidas verificações e sanar dúvidas. Como condômino eu possuo o direito de obter a cópia desses orçamentos?

Imagem de perfil Fabio
Condômino(a)