O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

Para realizar reunião no condomínio é necessário que os moradores sejam notificados pessoalmente?

Por Juliana Freitas
Perguntou há mais de 1 ano

Condôminos estão alegando que para realização de uma reunião eles devem ser comunicados um a um pessoalmente, o ato de colocar um aviso no quadro do condomínio da referida reunião não basta?

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (2)

Ordenar:

Maria Telma Falcão de Carvalho
Maria Telma Falcão de Carvalho

Respondeu há mais de 1 ano

Juliana,

Pessoalmente não; para que nenhum deixe de receber, o que provocaria uma impugnação dqa AGE, mande as convocações pelo correio.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
Kleber Gonçalves de Almeida
Kleber Gonçalves de Almeida

Respondeu há mais de 1 ano

Boa tarde Prezada Juliana,

Extem em condomínios dois tipos de reuniões:

A Assembleia Ordinária e a Extraordinária, que devem ser convocadas conforme determinação da Convenção do condomínio, estas sim, tem obrigação de ser comunicas por escrito através de protocolo e para quem não mora no condomínio por carta via AR. - aviso de recebimento.

Agora, qualquer tipo de reunião que fuja as descritas acima são reuniões informais entre os condôminos, cabendo a estes a melhor forma de comunicação, que pode ser por e-mail, aviso no quadro e ou elevadores, pessoalmente, telefone entre outros.

Abraços - Kleber - SP

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.