Edificio Uruguaiana campinas - Prestação de constas

A sindica não fez a prestação de contas de 2018 até o momento. Pedi a prestação de contas e nem resposta tive. O fundo de reserva na convenção tem que ser depositado na conta PJ ....atualmente é depositado na conta de um terceiro que não é da sindica. No demonstrativo todo mês ela cobra R$ 200,00 reais de despesas com material de limpeza , idem a Despesas administrativas, sendo que nem conta em banco possui. Quero saber como devo proceder para conseguir as informações e prestação de constas . Devo fazer um bo ? Devo procurar um advogado? Como devo proceder neste caso, pois não existe transparência . O subsindico se nega a fornecer o endereço da sindica que mora em outro endereço. Aguardo uma orientação.

Imagem de perfil Raquel padoaneli
Condômino(a)