O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

iSABEL GORAYEB

comportamento de síndico

Por iSABEL GORAYEB
Perguntou há mais de 1 ano

Na convocação de AGE consta o item - deliberação e aprovação para construção de banheiro em área de lazer anexo ao salão de festas.Deliberado pela assembleia construir apenas uma porta reversivel para área da piscina, não sendo necessário entrar no salão de festas. Enquanto a obra não se realizar voltaria a ser utilizado o banheiro já existente, o que já ocorria até determinação do síndico de proibir seu uso. O síndico entende que sua ordem não pode ser questionada, uma vez que ele não quer que usem o banheiro do salão de festas. Afinal podemos entender que o assunto pertenceu a pauta?

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (3)

Ordenar:

Maria Telma Falcão de Carvalho
Maria Telma Falcão de Carvalho

Respondeu há mais de 1 ano

Isabel,

Embora a pauta sujira uma coisa, foi votado de outra forma, mas ok, está dentro do escopo.

O que a síndica precisa entender é que ela não é o xerife do condominio e que tem de acatar as decisões das AGEs. Se foi decidido que seria suficiente construir uma porta reversível, tem que ser dessa forma. Ela tem que fazer valer a vontade dos moradores.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
Fabricio Paiva
Fabricio Paiva

Respondeu há mais de 1 ano

Síndico tirano merece um toco. Veja os seus direitos e reclame com o síndico o cumprimento das decisões de assembleia

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
francisco freitas mendes
francisco freitas mendes

Respondeu há mais de 1 ano

Isabel, diga a seu sindico que podera ser destituido, tendo em vista o descumprimento da lei: De acordo com o codigo civil que diz: Compete ao sindico: " Cumprir e fazer cumprir a convenção e o regulamento interno, bem como as determinações da ASSEMBLEIA.!", , Portanto , se não esta cumprindo o que deteminou a assembleia, podera ser destituido.

Francisco

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.