A sindica diz não reconhecer a AGE por ela não ter comparecido. Que fazer?

Nós, condôminos, muito mais de 1/4, convocamos uma AGE para discutir problemas com a administradora do condomínio. A sindica, juntamente com a administradora, fez de tudo para sabotar a nossa convocação. Espalhou boatos dizendo que a AGE não era válida, colocou nota da administradora dizendo que somente 25 das assinaturas colhidas teriam validade legal (colhemos mais de 100 assinatura quando seriam necessárias apenas 64) tendo em vista não serem proprietários ou estarem inadimplentes, dificultou a preparação do local para a AGE e, por fim, não compareceu a mesma. Vale citar que tomamos todos os cuidados para que tudo fosse feito dentro do que manda o Código Civil. Agora ela diz que a AGE não teve validade pq ela não compareceu. Que devemos fazer?

Imagem de perfil Marcello de Barros
Inquilino(a)