Sindica contratada detém procuração de 8 dos 12 aptos, e se reelege por esta motivo, oq fazer?

A sindica contratada para nosso condomínio acaba de nos informar (locatários) por meio da copia da A.G.O realizada a exatos DOIS MESES atras que por maioria dos votos, foi reeleita para mais um mandato, sendo que os votos que a elegeram, partiram da própria por meio de procuração de um proprietário (que não reside no mesmo) que detém de 8 aptos, tendo o condomínio um total de 12 unidades, alem disso uma série de problemas como falta de manutenção de extintores de incendios, luz de emergência, iluminação externa insuficiente entre outros... enfim estamos ficando seriamente irritados com tal situação e gostaríamos de saber se há alguma forma legal de reverter esta situação, desde já, agradeço.

Imagem de perfil Felipe Vitório Nascimento de Almeida
Conselheiro(a)