Assembleia Geral Extraordinária com presença obrigatória pode?

A sindica convocou para assembleia presencial às 9:30 hs no meio da semana (18/8) para deliberação e aprovação para custo de demissão dos funcionários e ratificação da contratação de uma empresa específica de terceirização de funcionários. Nesta época de pandemia é permitido? e neste horário a maioria estará trabalhando, mesmo que em home office. Estamos em muitos moradores que são contra a demissão dos funcionários nessa época... mas pouca gente poderá participar da Assembleia. A síndica está há poucos meses no cargo, já era pandemia quando a anterior se mudou da cidade e se demitiu. Indicou esta nova, que agora está tomando atitudes estranhas, inclusive omitiu que entre os funcionários houve caso de COVID. Como devemos proceder?

Imagem de perfil Maria Cristina
Condômino(a)