AGE por Edital de Convocação 1/4 dos Condôminos

Prezados boa tarde! Sou Presidente do Conselho Fiscal aqui em Belo Horizonte-MG. Enviei questionamentos relevantes de dois balancetes ao síndico e depois de diversas tentativas, após 3 meses sem respostas, estou colhendo assinaturas de ¼ dos condôminos para realizar uma AGE para prestação de contas, como são 43 assinaturas, pergunto se posso fixar um xerox deste Edital de Convocação na portaria do condomínio, para que se alguém interessar em assinar, possam me procurar? Será prudente eu tomar essa medida? Ou será que posso enviar um e-mail a todos condôminos, inclusive para o conselho consultivo e o síndico, informando que estamos colhendo assinaturas para convocação da AGE? O síndico pode anular a AGE? Preciso de uma liberação da prefeitura? Obrigado a todos!

Imagem de perfil ALEXANDRE MACHADO BARBOSA
Conselheiro(a)