Convocação (edital) a eleição Conselho Fiscal, mas na Convenção cita Conselho Consultivo.

Olá. 1°- Toda convocação ( edital) cita eleição para Conselho fiscal, eu e a maioria dos condôminos acreditávamos que era eleição para Conselho Fiscal, mas na Convenção cita Conselho Consultivo. Só percebemos isso qdo os documentos começaram a ser assinados pelo Conselho. Aí, em consulta à Conceção vimos qie a convocação estava errada. 2°Qdo o síndico foi, questionado em reunião com os subsíndicos, sobre a legalidade da Ata, qur nunca foi divulgada, ele disse que já estava registrada. Que já estava assinada, mas nós só assinamos a lista de presença. Lista de presença pode ser usada como assinatura de Ata? - Há elemento pra anular a Assembleia? _ Apenas devemos consertar a ata? - Como preceder? Obrigada.

Imagem de perfil ELAINE BARROMEU
Condômino(a)