Obra em fachada é imprescindível aprovação em Assembleia?

A Administração do nosso Condomínio, é composta por; Sindica, Sub sindica, Conselho consultivo (3 integrantes) e Comissão de Obras (3 integrantes). Precisamos realizar obra na fachada. Um dos conselheiros disse que é desnecessário a aprovação em Assembleia , por três motivos. 1-não precisar de cota extra (será parcelado em 12 vezes); 2 -ser exigência no laudo de auto vistoria; 3- por ser obra emergencial (pastilhas soltando). A Sindica, nesta semana, nos disse que precisa de Assembleia para aprovação. Nossas dúvidas. 1 - Obra emergencial , exigência no laudo de auto vistoria é necessário aprovação em Assembleia? 2 - Esta liberada Assembleia presencial? 3 - Assembleia virtual, é valida? Já que limita a participação de idosos sem domínio de internet.

Imagem de perfil Míriam de Castro Magalhães Ferreira
Condômino(a)