O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

Ola a todos os que tem experiencia em administrar condominio

Por Adão Domingues
Perguntou há mais de 1 ano

Lendo a outra resposta quanto a convocação da AGE orienta ali que deve mandar convocação por carta registrada, pergunto como posso fazer isso se onde moro e administro nao tenho porteiro nem quem receba estas cartas e assinalas seu recebimento o pessoal sai cedo e volta a noite, devo fazer uma lista e bater de porta em porta para entre galas, ai mas ai irão querer fazer a reunião ali mesmo, que dureza, agradeço a vcs que me derem orientação.

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (2)

Ordenar:

francisco freitas mendes
francisco freitas mendes

Respondeu há mais de 1 ano

Adão, carta registrada, lista ou um protocolo de entrega. Mande seu zelador ou qualquer funcionário entregar e quem receber assina a lista ou o protocolo, ou alguem fica na portaria e quando condomino sair, podera ser entregue.
O importante é que voce tenha o comprovante da entrega, seja por protocolo ou lista ou carta registrada, caso contrario qualquer condomino podera contestar a assembleia alegando que não foi convocado.
Francisco

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
Maria Telma Falcão de Carvalho
Maria Telma Falcão de Carvalho

Respondeu há mais de 1 ano

Adão,
Aí onde voce mora nao tem correio? Acredito que sim, Curitiba não é? quem entrega as correspondencias? se voce manda registrada, com certeza elas chegarão no condominio. Quem entrega???????

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Ranking do Mês

Usuários que mais respondem as perguntas

Pontuação
Entenda como funciona
Ranking geral

Faça suas cotações agora:

7.146 Compradores
14.703 Cotações
6.000 Fornecedores
Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.