Trocar a empresa de portaria e jardinagem, resultando em aumento do condomínio mensal pode sem AGE

Um Condomínio tem uma prestadora de serviços com um custo mensal por exemplo de 10.000,00 mensais e a Sindica e alguns do Conselho querem trocar por outra que custa uns 4.000,00 ou 5.000,00 a mais por mês. Isto irá representar ter que quase dobrar o valor do condomínio mensal. Pode fazer ou tem que convocar uma AGE, e tem que exigir algum quorum de aprovação, por exemplo dois terços ou com qualquer número de presentes aprovar. Esta mudança praticamente so irá trocar os funcionários, pois as condições oferecidas pelo Condominio a Prestadora de Seerviços continuara a mesma, ou seja, continuarão com condições de trabalho deficiente. Querem jogar a culpa nos terceirizados atuais pela falta de estrutura fisica e local de trabalho dos funcionarios.

Imagem de perfil Alcino Pascoal Reis
Síndico(a)