O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

QUAL QUORUM MINIMO PARA AUTORIZAR QUEM QUISER SUBSTITUIR JANELAS POR ALUMINIO. É MUDANÇA DE FACHADA

Por leandro henrique lucas santos ferraresi
Perguntou há mais de 1 ano

NA AGO DELIBEROU-SE EM AUTORIZAR QUEM QUISER SUBSTITUIR JANELAS, GRADES E PORTAS BALCAO POR OUTRAS NA MESMA DIMENSÃO MAS DE ALUMINIO. COMO PODEMOS CONSIDERAR MUDANÇA DE FACHADA, QUAL O QUORUM NECESSARIO 2/3 DOS CONDOMINOS OU A MAIORIA SIMPLES DOS PRESENTES NA ASSEMBLEIA?

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (1)

Ordenar:

Osni - Assembleia.Click
Osni - Assembleia.Click

Respondeu há mais de 1 ano

Leandro, Depende do tamanho da alteração. Substituir janelas de alumínio por outra de alumínio - na supoisção de que as antigas não eram tão boas - o quorum pode ser apenas de maioria simples. Entretanto se a mudança for - por exemplo - de janelas antigas de madeira por alumínio - o quorum deve ser de 100%. Do meu modesto ponto de vista há que se considerar o quanto se estará modificando a fachada de um todo!

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.