O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

Eleição de síndico

Por joaquim jorge osorio de oliveira
Perguntou há mais de 1 ano

Esta marcada um assembleia costando pauta eleiçao de sindico , eu posso falar de outro assundo relacionado ao novo síndico, colocando prioridade de serviço.

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (2)

Ordenar:

Jésus Lopes
Jésus Lopes

Respondeu há mais de 1 ano

Olá Joaquim!
Nessa pauta só consta esse item?
De qualquer forma, vai depender do presidente da assembleia. Se ele for muito rigoroso, poderá não dar espaço para a discussão de outros temas não previstos na pauta.
Os condôminos, normalmente, reúnem-se muito pouco e as oportunidades não podem ser desperdiçadas. Assim, eu, se fosse você, solicitaria ao presidente da mesa uma abertura na pauta para apresentar um assunto importante para os demais condôminos presentes.
Entretanto, lembro que temas fora de pauta podem ser discutidos, mas não devem ser votados; pois, caso a assembleia delibere assuntos não previstos no edital de convocação, o que for decidido pode ser anulado por algum condômino ausente e que se sinta prejudicado.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
Ver todos os comentários (1)
joaquim jorge osorio de oliveira
joaquim jorge osorio de oliveira

Comentou há mais de 1 ano

Bom dia Jésus Lopes, o assunto é AVCB sei que é lei a assembléia pode não aceitar fazer este alvará achando que assembléia é soberana e não votar neste assunto.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.