assembleia de condominio

Sera realizada a assembleia em meu condomino como de prache , tenho uma duvidas de quem podera votar ou não: 1- A pessoa que esta com uma multa na qual ela recebeu por danos causados no condominio , mas ela não pagou ate a data de hj, o condomino dela esta em ordem mas consta essa multa na qual não foi paga. A duvida ela podera votar nessa assembleia para sindico?? 2- Se a pessoa esta com condominio em ordem , mas não pagou uma multa por bagunça no condominio , ela pode ser considerada inadiplente e eu como administrador do condominio posso colocar o apto dela no balançete que vai para os condominios com o numero do apto dela constando la como inadiplente?? 3- Se um morador que devia 8 condominio fez um acordo e ja esta pagando as parcelas ele pode votar na assembleia para eleição de sindico.

Imagem de perfil victor carvalho
Outros