O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

Marcello de Barros

Prestação de contas anual terminou em "pancadaria"

Por Marcello de Barros
Perguntou há mais de 1 ano

A prestação de contas anual terminou , aliás, nem começou, em pancadaria. Quando se deu a eleição para presidente da mesa houve uma confusão gereralizada que culminou em pancadaria e suspensão da assembleia. A síndica disse que não voltaria a realizar nenhuma assembleia até janeiro do ano que vem quando será feita a eleiçaõ para síndico. Nós sabemos que por lei é obrigatório a realização da prestação de contas anual bem como a previsão orçamentária. Cabe solicitar uma prestação de contas judicial?

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (1)

Ordenar:

Angela Merici Grzybowski
Angela Merici Grzybowski

Respondeu há mais de 1 ano

Marcello, que coisa feia, o pessoal não sabe conversar e dialogar só bater?!?!
É claro que a assembleia de prestação de contas é devida, vc consegue mobilizar 1/4 dos condôminos para assinarem um abaixo assinado convocando essa assembleia? Seria mais barato e rápido que umprocesso judicial; mas desta vez que todos se comportem civilizadamente, por favor.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Ranking do Mês

Usuários que mais respondem as perguntas

Pontuação
Entenda como funciona
Ranking geral

Faça suas cotações agora:

7.146 Compradores
14.703 Cotações
6.000 Fornecedores
Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.