O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

obras voluptuárias ou útil

Por Marcos Pilar
Perguntou há mais de 1 ano

Possuimos 2 comissões em nosso condôminio uma de esporte e lazer para trazer uso e manutenção de áreas pouco aproveitadas (que compreende em cobrir e aquecer uma piscina que não se usa por ser grande e extremamente fria, trazendo aulas de natação hidro etc dentre outras atividades, contrução de uma pista de skate conforme questionários enviado a todos, grama sistética em um campo abandonado, e reformas básicas em vestiarios e salas de ginástica) e outra de segurança. Gostaria de saber qual o tipo de obra estes 2 projetos tem que seguir "voluptuárias ou útil". Nos 2 casos o valor e expressivo porem em reuniões realizadas teve grande aceitação. porem nenhuma das 2 teria 2/3 de participante.

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (1)

Ordenar:

Maria Telma Falcão de Carvalho
Maria Telma Falcão de Carvalho

Respondeu há mais de 1 ano

Marcos,

Na minha opinião todas são obras voluptuárias. É difpicil conseguir mas não é impossivel. Procurem pegar procuração daqueles que nao podem ir porque chegam tarde do trablaho.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.