O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

assembleia ordinária

Por geniltonmachadopereira
Perguntou há mais de 1 ano

Fiz uma reunião ordinária dia 28/02/2013, a qual deveria ser em janeiro para prestações de contas, más tudo bem não houve problemas algum, jjá que mensalmente, faço questao de apresentar toda movimentação a eles. Vamos aao fato. Temos uma area de lavanderia com suporte para instalação de quatro tanquinhos de lavar roupas, a qual não é utulizada para nada.. Deixo claro que todos os aptos. tem instalação. uma condomina, fez uma pequena reforma no apto. e o pedreiro acabou inutiliando a tal lugar do tanquinho. ele me procurou, e perguntou se poderia usar a tal area na lavanderia. Confirmei, desde que ela pagasse o consumo de energia, já que a agua é geral, tanto faz lá como cá. combinei com ela o valor ,que afinal ficou sendo 1/4, digo 1/4 do consumo de energia do condominio,, isto é garagens internas, externas , corredores etc. Na reunião agumas senhoras não concordaram , problemas pessoais, acredito, e pediram que ela tirasse o tanquinho. santo Deus eu falei, a área está sem uso e alem do mais ela está pagando. não aceitaram. Pergunta: posso não cumprir tal decisão, já que estou vendo a parte financeira do condominio que não é boa.? abraços em todos

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (2)

Ordenar:

DelimaSindico
DelimaSindico

Respondeu há mais de 1 ano

Sr Genilton. As senhoras reclamam com razão. As instalações dos tanquinhos, estão localizados em área comum ( pertence a todos em igualdade) . Se a moradora inutilizou a sua área disponível para o tanquinho, ela vai ter que refazer o serviço.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
Maria Telma Falcão de Carvalho
Maria Telma Falcão de Carvalho

Respondeu há mais de 1 ano

Gebnilton,

Se existe uma área no condominio com tanquinhos para serem utilzados pelos oradores, isso deve estar diciplinado noo regulamento interno.
Se estiver e ela quiser lavar a roupa dela no tanquinho, ela pode e náo há nenhum problema nisso. Se os outrosmoradores não utilizam, problemas deles, mas os tanquinhos estão lá.

Essas senhoras não têm que concordar ou discordar, voce deve seguir o que consta no refgimento, doa a quem doer.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Ranking do Mês

Usuários que mais respondem as perguntas

Pontuação
Entenda como funciona
Ranking geral

Faça suas cotações agora:

7.146 Compradores
14.703 Cotações
6.000 Fornecedores
Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.