CARTA ABERTA A TODAS PARTES QUE POSSAM SERVIR DE TESTEMUNHAS, OU AJUDAR NUM FUTURO PROCESSO.

PERDAS: Por conta deste processo o marido perdeu o emprego de 29 anos, no dia 31 de outubro de 2003 no Banco Bradesco, faltava apenas 2 anos para aposentadoria, no Banco Santander deixou de ser admitido, com data marcada para inicio das tarefas, em outras empresas conseguia o emprego por referências de amigos, porém quando havia a fusão dos bancos demitiam porque era funcionário de responsabilidade e estas empresas não aceitam certidão positiva de um membro da família (parente próximo) ou seja um processo judicial em andamento, e a desculpa era por corte de orçamento. Na época ele tinha um salário por volta de R$ 3.572,00, evoluindo hoje estaria em torno de R$ 8.000,00 A maioria dos bancos (empresas que o marido trabalhou) não analisaram e não pediram a certidão de objeto e pé e nem esclarecimento. Não se importaram com a estrutura familiar promoveram e provocaram o sintoma de depressão, causando perdas e danos à família toda. Maria se preparou para a profissão de corretora de imóveis, e o Conselho soube respeitar e analisar a certidão de objeto e pé porque respeita a Constituição do Brasil, ?todo cidadão brasileiro tem direito ao trabalho?. DANOS 1) Maria, anteriormente ao processo teve vínculo empregatício nas empresas: Nadir Figueiredo, Prodan, Arno, Horsa Hotéis, Caesar Park Hotel, Transamérica Coml e Serviços e American Resorts, não conseguiu emprego vinculo empregatício até a presente data; 2)recolheu o INSS integral até a aposentadoria do marido. 3)vendeu o imóvel abaixo da avaliação de mercado para deixar de ser perseguida; 4)vendeu o veículo da família abaixo da avaliação de mercado para sustentar a família; 5)implorou desconto na mensalidade escolar do filho para continuar com a escola particular. Pergunta a todos com necessidade de respostas: 1) A Constituição Brasileira tem algum valor perante os advogados de má fé. 2) Estas advogadas (autora e advogada do processo) notoriamente agiram de má fé, continuam atuando como se nada tivesse acontecido, como poderão ser punidas ? estavam realmente preparadas para o cargo ? 3) Neste caso o processo inicial não foi lido pelo Juiz porque se tivesse, não tinha dado andamento ( a juíza estava cobrindo as férias do titular, estava preparada para o cargo ?) e este profissional recebe através dos recursos públicos que são recolhidos pelo povo brasileiro, a Maria é uma cidadã, recolhe os impostos e quando necessita do profissional para defesa, é isto que acontece? 4) Será que vale a pena processar o Condomínio por danos ? irá demorar mais 10 anos para resolver ? aí se passaram 20 anos, estarei com 66 anos ! 5) A síndica atual do condomínio até hoje não informou para os condôminos que Maria ganhou o processo, tem lei para isto ?

Imagem de perfil Conceição Soares
Condômino(a)