-As contas do condominio não foi aprovada!

-As contas do condominio não foi aprovada. -Entre os membros do conselho constava uma unidade, que por um longo tempo analizou as contas recusadas, que respondia processo judicial movido pelo condominio para prestação das contas de sua unidade. -Em assembleia determinaram um novo conselho e um prazao para conferir das contas recusadas. O prazo para confeir começa a contar a partir da data em que foi realizada a assembleia ou a data do registro em cartorio da ata. -Qual a forma ou critério, (informações do perfil de sua pessoa e sua unidade relacionados a idoneidade) utilizado para escolher um novo Corpo Diretivo ( sindico, sub sindico e os conselheiros) numa nova eleição e tambem um novo conselho, para reconferir as contas recusadas, entre eles Conselheiro Suplente sem que nenhum dos conselheiros que conferiu as contas recusadas pedisse demissão. E entre os novos conselheiros um conselheiro que faz parte conselho que analizou as contas recusadas.

Imagem de perfil Francisco Vieira da Silva
Condômino(a)