Abaixo assinado / Convovação para AGE

No meu condominio, temos uma sindica que pratica atos contra o regimento, e até fraudulentos. Após a prestação de contas, nós condominos tivemos conhecimentos dos gastos, como: festa de fim de ano (Sendo que o sindico havia dito que a prefeitura estava fazendo para as ciranças sem custo), Troca de portão (Sendo que não foi aprovado em assembléia, não foi apresentado orçamentos). Custo com vale-transporte (Sendo que não sabiamos que ela pegava passe)..entre outros. Sendo assim, queremos destitui-la como sindica, sei que o primeiro passo é convocar uma assembleia com 1/4 dos moradores. Poderiam me mandar exemplo/modelo do documento que os moradores devem assinar, e se os moradores inadimplentes também podem assinar?

Imagem de perfil Pâmela Stephanie Cândido Tiritan
Condômino(a)