O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

Ronald Oliveira

Cancelamento de assembleia.

Por Ronald Oliveira
Perguntou há mais de 1 ano

Ontem fui para uma assembleia e a mesma foi cancelada devido a chuva. Tem que expedir novos editais para convocação? E as procurações ainda serão válidas?

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (1)

Ordenar:

Thiago G. Barros
Thiago G. Barros

Respondeu há mais de 1 ano

Bem, houve coro suficiente mesmo com a chuva? ou todos faltaram? se todos faltaram, registra-se na ata que não houve reunião por motivos de força maior, e que por isso ela será remarcada em breve, ou então já deixar combinado a nova data. só não esqueça que é uma nova convocação, e deverá obedecer os mesmos aspectos da primeira convocação. Para ratificar melhor a ideia, não custa nada colocar que se trata de remarcação e que os temas serão os mesmos da reunião anterior, cancelada por motivos que fogem do nosso controle, ausência de interessados....esse tipo de coisa.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.