Sindica não admite uma assembléia para discutirmos problemas existentes e age como lhe provém.

Em meu condomínio é difícil conviver dom a sindica Na assembléia para aprovação das contas, fui contra pois haviam valores cobrados em dobro e outros inexistentes. Ela mandou um informe a todos que a aprovação foi unânime . Tem um morador que colocou barras de ferro em sua garagem e que ninguém mexe devido o seu comportamento. Isto vai contra as regras dl condomínio mas o indivíduo , até hoje não recebeu multa alguma ou foi advertido. Ao contrário deste indivíduo, nos damos muito bem na rua e sempre estamos reunidos, mas ao haver um aniversário e termos extrapolado a hora, minha vizinha foi multada por valor divergentes do regimento. Em nenhum momento hoje contestação da multa alguma,alguma mas sim ao descumprimento do que consta no regimento. A sindica alega que houve uma assembléia e isto foi mudado. Inicialmente disse_me que o que valia era o regimento e depois era a ata.sindica Informe ainda que esta ata é de 1999 e até hoje não foi atualizada. Alguns outros condôminos fizeram a mesma coisa que está vizinha e a multa nunca apareceu no extrato do condomínio. Está minha vizinha mudou_se depois da data informada na ata é mudanças estão ocorrendo a revelia dos condôminos. Ao ser constatada sobre uma nova assembléia para falarmos sobre os problemas existentes, alega que que o custo de assembléia é mudanças alto e não podemos fazer a não ser que seja para aprovação de custos. O que fazer se multas são dadas de acordo e vontade da sindica,data no valor que ela quer e que não admite novas assembléias?

Imagem de perfil Magda Alves Figueiredo Quadt
Condômino(a)