Como anular assembleia onde houve fraude na votação?

Estamos passando por um problema sério no condomínio. na administração do ultimo sindico foi descoberto um desvio de mais de 180 mil reais em um (1) ano. foi descoberto tb que os conselheiros não estavam pagando o condomínio. foi feita uma assembleia onde teve a votação de um novo sindico (que por coincidência é amigo dos conselheiros). isso aconteceu por que eles tem procurações de um instituto. porém até onde andei pesquisando o conselho e o sindico não podem ter procurações, fazendo assim a votação sobre o novo conselho e o novo sindico nula. apesar de ter sido registrado em ata o pedido de uma moradora de anulação da votação, tudo continua a mesma coisa, eles ignoraram e permaneceu a votação. como podemos resolver este problema e fazer valer a nulidade?

Imagem de perfil Rafaella Souza
Inquilino(a)