Queremos destituir a Sindica e trocar a administradora do nosso condomínio como agir dentro da lei.

A sindica que excece a função hoje era sub-sindica e assumiu o cargo apos a renuncia do anterior, e junto com o cargo esta recebendo salario sem descontos, nunca atende aos moradores com educação ao não ser "os amigos", destribui multas sem antes advertir o infrator, assina multas dadas pelos conselheiros. Estabeleceu horários em que a caixa d'agua ficaria ligada mais não o cumpre deixando o condominio o dia todo sem agua mesmo tendo agua na rua. Por outro lado a administradora que foi trocada pelo o ultimo sindico, não da suporte nenhum aos moradores tem uma equipe super destreinada, fez uma confusão nas baixas dos boletos colocando a maioria dos condominos na lista de inandiplentes mesmo estando em dia.

Imagem de perfil Mari Luci da Silva Santos
Condômino(a)