A síndica pode solicitar uma assembleia para destituição do conselho fiscal?

Meu condomínio ainda está em construção, na assembleia de constituição em fevereiro deste ano foram convocados todos adquirentes das unidades, onde elegeram síndico, subsíndica, membros do conselho e suplentes. A convenção é uma minuta, onde o que foi informado pela administradora que só poderá ser registrada quando todo condomínio estiver entregue. O síndico eleito foi destituido pela construtora, a qual na convenção tem o poder por 2 anos, pois o síndico eleito não é proprietário, o que foi comentado varias vezes na assembleia que deveria ser proprietário para se candidatar. O mesmo já é sindico em outro condomínio e seu histórico é de falcatruas, onde vem tentando se alavancar ao posto de síndico tendo o apoio do genro que se elegeu a membro do conselho fiscal, onde juntamente com ele o outro membro já era seu conhecido e o 3 membro do conselho não participa de nada. Pergunto: Como subsíndica eleita, onde a construtora me nomeou síndica, posso fazer uma assembleia solicitando a destituição do conselho, os quais só estão atrapalhando a minha administração, pois querem que o síndico falcatrua assuma o poder?

Imagem de perfil Mônica
Síndico(a)