Contrato de obras é assinado com cláusulas diferentes do que foi aprovado em AGE o que fazer?

Sindica no dia 31/03/2015 fez uma AGO e colocou uma pauta para obra da auto-vistoria para restauração e pintura do prédio, apresentou somente 2 empresas e em ata apareceu os dados somente da empresa vencedora. Na hora da votação disse que a empresa, a que no caso ganhou, foi a única que aceitava começar a obra imediatamente e sem sinal, recebendo a 1ª parcela em junho/2015, disse que junho/2015 era o prazo final para a execução desta obra, disse também que quem não aprovasse arcaria com a multa caso o condomínio sofresse uma fiscalização, informando que recentemente fomos fiscalizados, disse também que a futura sindica não teria tempo hábil para fazer novos orçamentos. No dia 02/04/2015 a sindica assinou um contrato o qual diz que a obra começará somente em 06/07 após o pagamento do sinal no dia 10/06 e que a obra duraria 48 semanas. Qual passo eu sozinha posso tomar?

Imagem de perfil VL
Condômino(a)